(tou meio adoentado. E a melhor solução para isso? Mandar aqui uma postada)
Este post só faz sentido se lido ao som do Timberlake "bringing sexy back" (traz o sexy ás costas)
É conclusivo: há uma relação directa entre sexyvidade e parvoíce. A presença de comportamento de sexyzação implicam, sem excepção, um comportamento igual e oposto parvo e ridículo. Vejamos os argumentos:
Uso da mini-saia no inverno: a mini saia, peça de vestuário de reduzida/nula utilidade prática (roupa = agasalho, mini-saia = não agasalho) mas de elevado teor de entretenimento e distracção, maioritariamente aplicável aos representantes do género masculino. Reconhecidamente um ícone da iniciativa sexy, alcança o zénite da popularidade no inverno, altura do ano em que andam os estreptococos pelos ares e contaminam as meninas indefesas, que andam todas de mini-saia e rapam um frio do crl só para ficarem boas. Comportamento admitidamente parvo.
Gel no cabelo: pôr um monte de pasta na cabeça, para obter o aspecto seboso e despenteado, ao melhor estilo cigano. A sua utilização raramente é moderada, sendo os consumidores deste produto apugilistas* do investimento na indústria gelísta, aplicando cerca de dois boiões de pasta gelatinosa colorida na mona, por dia. Moda popularizada por séries que apelam ao mínimo denominador comum de qualidade de escrita, paradoxalmente as obtensoras do maior êxito junto do público tele-espectante.
Uso de maquilhagem: análogo ao gel, colocação de várias camadas de pó e tinta na cara, para aumentar a sexybilidade. Semelhante a molhar os dedos em tinta e pó e esfregar na cara, mas como toda as miúdas fixes o fazem e os homens adoram, não há problema. (hehe eu gosto :))
Fumar: reparem nos movimentos sugestivos dos fumadores, lânguidos e sensuais, levando o pau à boca, xupando fortemente e fazendo ar de obterem daí o maior prazer do mundo. Campanhas publicitárias colocam jovens moolheres de reduzido IMC a chucharem numa palha seca enrolada em papel de factura aceso (objecto também conhecido como "cigarro"), como forma de transmitirem uma imagem de sensualidade, vivência, lascividade. Decididamente muito sexy. Claramente muito parvo.
...Podia estar aqui o dia todo, mas estou a ficar excitado com toda a sexynação, e simultaneamente a sentir-me energúmenizado e obtuso. Hora de parar.
... agora que penso nisso, sexy também = sofrimento, já que o primeiro não existe sem o segundo! Hm...
No comments:
Post a Comment