Há dias passei por um dia mui agradável. Vou-vos descrevê-lo, vejam se enquanto estão a ler não se conseguem identificar, e lembrar de um dia semelhante que vos tenha sucedido!
Acordei sem o tocar do despertador, com uma sensação de paz de espírito, e total relaxamento do corpo. Nem uma preocupação em mente. O mundo, o meu recreio.
Lá fora, raios brilhantes entravam por entre as ranhuras da minha persiana fechada, um prenúncio de um dia daqueles que se sabe que vão ser maravilhosos. Abri as persianas de rompante, deixando uma brisa agradável invadir o quarto, fazendo ondular suavemente os cortinados. O sol radiante apresentava-se rodeado de um azul vivo, oferecendo-se como pano de fundo a um convidativo passeio.
Após um banho revitalizante, no qual cantei a plenos pulmões (tendo notado melhorias na minha técnica vocal:), vesti a minha roupa preferida, confortável e bem-disposta. Tomei um delicioso pequeno almoço, com variados ingredientes, saudáveis, apetitosos e frescos. Perfumado, barbeado e penteado, saio à rua, sem destino, apreciando a liberdade de ser.
Depois conto o resto :)
2 comments:
sim! acho que tenho lembrança de um dia assim, tirando a parte do "barbeado". nessa altura ainda não tinha barba …estes olhos já não conhecem alegria.
eheheh tou na brinca, todos os meus dias são assim!
eheheh é bom saber que estou a trazer à baila boas memórias, e que a tua vida é assim feliz! porque é assim que deve ser!
Post a Comment