Monday, March 29, 2010

Sou tão católico que até jogo na Páscoa

Sempre quiseram ser Jesus mas nunca tiveram tempo? Agora podem sentir o milagre da vida do Senhor em apenas 10 segundos!



Corre, Jesus, Corre!

Controlos: setas <- e -> para andar, tecla de Espaços para fazer coisas do Jesus.

5 comments:

Deus said...

Podia ficar ofendido, mas não fico porque sei que isto só pode vir de ti: um ser atormentado por questões sobrenaturais. Para que não tenhas mais dúvidas, confirmo: EU EXISTO. Mesmo sendo mesericordioso, tenho de zelar pelo teu colesterol e, por isso, não recebes mais amêndoas na Páscoa nem sequer chocolates no Natal.

o karamelo said...

Desculpa não ter respondido há mais tempo, Deus. O facto de não acreditar na tua existência não é desculpa para a inconsideração de não te responder mais atempadamente!
Obrigado pela tua preocupação com o meu estado de saúde, acredito que por mais falta que me tenham feito as amêndoas e os chocolates que deixaram de me ser oferecidos, certamente pela tUA vontade, foi pelo meu bem.

P.S:não existes

Butterfly said...

Bom, eu pensava que a Igreja Católica tinha terminado com a ideia de existência do Céu e do Inferno. Para mim, viver sem amêndoas e sem chocolate é infernal...
Parece-me que há aqui qualquer coisa que não bate certo! As amêndoas têm óleos essenciais ao organismo humano e o chocolate preto previne a demência... AH! Já percebi! Deus não come chocolate...

o karamelo said...

Não pode comer chocolate, porque isso é um prazer, logo é pecado!

O lado bom da Páscoa e Natal é que nos dão desculpas para não ligarmos ao pecado da Gula e nos atafulharmos de doces (a que já não vou ter direito porque Deus mo proibiu) :)
O lado mau destas épocas é que todos os anos, pela mesma altura, crucificam outra vez o Jesus(coitadinho :'( ) e temos de aturar o Jingonbelles

A said...

ahahahahahahahah

oh Deus, se não existisses tinhas de ser inventado ..espera lá.