Monday, October 02, 2006

Ui

Como jovem deste mundo, viajado e actual, sou pessoa que trata do seu visual. Como um todo. Quero com isto dizer que costumo aparar as minhas pilosidades, onde de maior elas surgem. Sim, nas axilas... e lá em baixo.

Deixem-se disso, estamos no séc. XXI.

Para esse efeito, recorro a uma máquina de cortar cabelo. Ora bem, estava hoje na casa de banho, após o banhuço, a tratar do assunto e, tendo terminado debaixo dos braços, passo para o andar inferior. Retirei a protecção dos dentes da máquina, para obter o corte de menor tamanho possível, e começo a tarefa. Ando lá às voltas, para cima e para baixo, para obter o look natural (que a tal obriga a um esforço acrescido). Subitamente UI sinto uma dor assaz aguda! olho para baixo
Os dentes da máquina prenderam-se-me num rofego das jóias. A zona de pele mais sensível do corpo, esventrada por refulgentes dentes de metal a deslocarem-se a enorme velocidade, num movimento de corte/trituração

Após me ter passada a preocupação inicial, e efectuada uma peritagem do dano causado, noto uma linha de pintas vermelhas que surge ao longo da zona superior escrotal. O esquerdo. Caros leitores, é uma visão que não se quer ter nunca, ver sangue a surgir dessa zona.

Ao longo do dia, senti ligeiras picadas à medida que se me ia roçando na roupa. ui ui ui, ui. Deveras desagradável.



Se ficar marca, sobra uma história para contar às amigas... quiçá aos netos.

1 comment:

A said...

até tenho medo de comentar, mas tipo realmente comentar, não só deixar uma coisa do género 'ai, eu nem vou comentar', mas comentar mesmo, descrevendo o que achei de todo este ritual matutino! não vou fazer nada disso, por medo. espero ter sido claro