Se os americanos não te quiserem, vem para cá que a gente acolhe-te! Esses mal-agradecidos não sabem a sorte que têm de terem um político da tua estatura. Não sei se sabes, mas se o presidente dos U.S.of A fosse eleito pelo resto do mundo, estavas lá já hoje sem discussão possível.
Se as coisas não correrem bem, vens cá ter que a gente elege-te logo presidente! Andamos desfalcados de políticos de qualidade, principalmente na esquerda moderada. Existe cá um grande vácuo nessa área.
Vejamos as razões pelas quais te acho porreiro para dares um jeito aqui nas lideranças:
Pôr o futebol, que anda pelas ruas da amargura com tanta corrupção, mercenarismo de jogadores e presidentes de clubes, e aglomerados de adeptos psicopático-trogloditas, de volta nos carris da glória que este desporto rei merece!
Dar um jeito na economia, pobre do nosso governo que já está farto de cortar nos serviços secundários como escolas e maternidades, está a ficar sem serviços secundários onde cortar! Qualquer dia começa mesmo a controlar os gastos nas obras públicas, fazer auditorias e coisas do género. Mas isso só quando chegar mesmo ao desespero... Vem ajudar-nos camarada!
Acabar de vez com a criminalidade, que este ano já subiu pelo menos 1000%, só em assaltos a carrinhas de valores, carjéquingues, roubos de caixas multibanco deixadas sozinhas, e tiroteios em esquadras! Traz-nos os teus conhecimentos do guetto para nos ajudar a preparar com esta vaga, não estamos habituados a este tipo de crime (mas sim só quando o vizinho nos vem sacar umas coisas ao quintal/metros às extremas, aos eventuais burlões de porta a porta, ou aos burlões em que votamos nas eleições). Precisamos da tua ajuda!
4 comments:
Mas que crítica mordaz!!!
Venha a revolução! V
As pessoas não deviam ter medo da vida...
A vida é que devia ter medo das pessoas!
winrar!! que maravilha, que post inspirador e incitador de revoluções! tão inspirador que sinto-me tentado a ir agora mesmo raptar esse senhor para o nosso pedaço de europa, porque se este pedaço de europa continuar a ir do jeito que tem ido... vai lá, vai, até o baraka obama!
Vamos nessa, A. Vou marcar o vôo em classe executiva mais rápido que arranjar para os US of A e vamos logo directos ao Baraka.
Tu distrais a imprensa enquanto eu o atraio para o avião com imagens do Algarve e de pratos de francesinha e jeropiga.
Post a Comment